Dunas são como divãs
Em Aveiro, entre S. Jacinto e o forte da Barra, é possível efectuar a travessia da ria por lancha (transporte público regular). Pode não ser um cruzeiro no mediterrâneo ou um passeio em veneza, mas ainda assim faz-nos respirar o sal molhado da espuma dos dias.
O "Dunas de S. Jacinto" aproxima-se de mais uma entrada no canal. A cadeira do piloto mostra estrelas do futebol e da TV. O laranja dos coletes salva-vidas contrasta no azul das cadeiras.
Especial-O Porto às voltas-Red Bull Air Race 2008
Paul Bonhomme foi desqualificado por excesso de G's (13,2). É um pouco como multar um piloto de automóveis por excessso de velocidade, mas regras são regras e a segurança neste evento é fundamental. Talvez a RBAR não sobrevivesse a um acidente grave. Ei-lo aqui à chegada ao aeródromo temporário.
Hannes Arch tinha "provado sangue" em Budapeste e repetiu a façanha no Porto. Um autógrafo seu demonstra que conhece bem a sua aeronave !
Steve Jones numa imagem clássica do RBAR do Porto (este ano com publicidade institucional e não é no avião).Saída para filmagem promocional.
Mike Goulian regressa, depois de uma sessão de treinos ao aeródromo do parque da cidade.
Mais uma "visita às caves".
Até para o ano !
Fotos: Xaramaneco
A cidade é nossa
Rotunda AEP - Porto - Moviflor - 31 de Agosto de 2006
Os edifícios e as cidades, pensados nas maquetas, são muitas vezes subvertidos por pequenos incidentes de anormalidade poética. Os pombos que se acotovelam nas cornijas de edifícios com história e planam sobre a estátua de D.Pedro V, fazem-no como se estivessem numa paisagem campestre. Do mesmo modo, estas crianças apoderaram-se do espelho de água imperial da grande loja, como se estivessem na piscina pública que merecem ter. Enquanto isso, a rotunda continua, indiferente, a rodar carros e camiões.
Subscrever:
Mensagens (Atom)