(Quase) um ano de Xaramaneco

Foto: internet
Aos vinte e dois dias do mês de Novembro de 2006, reuniu-se em assembleia geral ordinária, o accionista único da Xaramaneco S.A. , detentora deste blog. Foi aprovado, por unanimidade e aclamação, o relatório e contas deste exercício. Como habitual, e dando azo a uma sempre nova política de excelência, irá ser instituído aos colaboradores do Xaramaneco, um sistema de avaliação de desempenho, por objectivos. Assim, para o 2o. ano, ambiciona-se um aumento de 20% de posts publicados e de 50 % de visitas.

A Direcção

3 comentários:

Anónimo disse...

Nesta figura, ao centro, de cabelo louro, encontra-se um personagem a olhar em paralelo infinito. Em que pensará?
a.) Na vã glória do capitalismo
b.) Na morte da bezerra
c.)Se o estruturalismo não passa de um neokantismo encapotado. E onde pára o sujeito transcendental? Não será a história cultural necessariamente uma hegelianização do estruturalismo? Mesmo apesar da viragem anti-humanista? E que, ainda por cima, já era mais que devida?

XAramaneco disse...

Luís,

Não me lembro ter vendido acções da Xaramaneco, S.A., mas podemos marcar uma assembleia extraordinária. Quanto à subida dos objectivos, é preciso ter cuidado com o pessoal. Pode ficar desanimado.

A gerência

XAramaneco disse...

Sunyer,

A personagem em causa parece-me o Mikka Hakkinen, ex.campeão do mundo de F1. Deve estar a pensar se volta ou não à competição. Quanto à alínea c), prefiro o gato de schrodinger.